//

RADIOPOPFM5

terça-feira, 31 de maio de 2016

No Limite da Vingança (1999) VHSRip Dublado

Sinopse:Após a queda de um cometa, a Terra se transformou num mundo sem lei, dizimado por estranha praga. Apenas alguns seres humanos têm anticorpos contra a doença, e são caçados por bandido que quer dominar o que resta do planeta. Quando o vilão mata o irmão de um caçador de recompensas, este parte em busca de vingança.

segunda-feira, 30 de maio de 2016

As Mulheres de Adam (2000) WEB-DL RMZ 720p Dublado

 
Sinopse:Lucy Owen (Kate Hudson) é uma cantora que trabalha também como garçonete em um bar de Dublin, na Irlanda. Lucy nunca se apaixonou de verdade, apesar de já ter tido os mais diversos namorados. Até que ela conhece Adam (Stuart Townsend), um rapaz misterioso e aparentemente perfeito, por quem se apaixona. Mas o charme de Adam parece ser irresistível, já que as duas irmãs de Lucy, Laura (Frances O'Connor) e Alice (Charlotte Bradley), também se apaixonam pelo rapaz.

domingo, 29 de maio de 2016

Corrida Pela Liberdade (1978) TVRip Dublado

Sinopse:Quando seu amigo fere uma menina em uma pequena cidade do sul ao dirigir embriagado, o cantor country Paul concorda em afirmar no tribunal que ele estava dirigindo o carro. Mas seu advogado fracassa, e ele acaba em uma fazenda prisão, condenado a 5 anos. Paul acaba em um inferno, não só tendo que trabalhar duro no calor do dia, mas sendo constantemente perseguido por um capataz sádico que usa seus prisioneiros para treinar seus cães de briga.

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Código do Silêncio(1985) BluRay 720p Dublado


Sinopse:
Eddie Cusack (Norris) é um detetive de Chicago que trabalha pelas suas próprias regras – um hábito perigoso, especialmente quando quebra o pacto do “Código de Silêncio” para desmascarar uma mortífera e encoberta operação policial. Agora um proscrito, ele não recebe qualquer ajuda dos seus colegas desconfiados quando se vê metido numa batalha contra dois reis do crime rivais. Mas Cusack é um só exército e não teme ninguém, declarou guerra aos criminosos e conta com toda a sua perícia, rapidíssimos golpes de karatê e uma surpresa especial: “Prowler”, um tanque telecomandado e equipado com mísseis.

Madonna - A Inocência Perdida (1994) RMZ DVDRip 576p Dublado

Sinopse:Além de ser diva da música pop, estrela de cinema e ícone da cultura atual, Madonna é a mulher mais polêmica e comentada do ramo do entretenimento e aqui está a história dos bastidores da sua escalada para a fama. Da sua infância em Detroir à luta pelo sucesso em Nova Iorque e ao topo da consagração mundial. Filmada em Nova Iorque e repleta de magníficas apresentações e músicas vibrantes, esta é a crônica fascinante do nascimento de uma lenda - e a determinação incansável de uma mulher que buscou o estrelato a todo custo.

terça-feira, 24 de maio de 2016

sábado, 21 de maio de 2016

Madonna - A Inocência Perdida (1994) TVRip Dublado

Sinopse:Além de ser diva da música pop, estrela de cinema e ícone da cultura atual, Madonna é a mulher mais polêmica e comentada do ramo do entretenimento e aqui está a história dos bastidores da sua escalada para a fama. Da sua infância em Detroir à luta pelo sucesso em Nova Iorque e ao topo da consagração mundial. Filmada em Nova Iorque e repleta de magníficas apresentações e músicas vibrantes, esta é a crônica fascinante do nascimento de uma lenda - e a determinação incansável de uma mulher que buscou o estrelato a todo custo.

Primavera Para Hitler(1968) BluRay 720p Dublado

Sinopse:Max Bialystock (Zero Mostel) é um produtor teatral em uma maré de má sorte, que namora mulheres idosas com dinheiro para conseguir financiamento para suas novas peças. Entretanto, Max realmente acredita ter descoberto uma grande jogada quando conhece Leo Bloom (Gene Wilder), um contador que ao conversar com ele expõe a tese de que um fracasso pode ser mais lucrativo que um sucesso, bastando que se venda o espetáculo para diversas pessoas e fazer de tudo para que ele seja um retumbante fracasso, com sua temporada durando apenas um dia, pois assim não existirá lucro e todo o dinheiro que foi investido irá parar no bolso daquele que vendeu os direitos da peça. Após uma certa relutância, Leo se une a Max para montarem o pior musical que a Broadway já viu: "Primavera para Hitler".

007 Coleção James Bond (1962–2008) Dual Audio

Sinopse:O personagem foi apresentado ao público em livros de bolso na década de 1950, com a novela Casino Royale, tornando-se um sucesso de venda e popularidade entre os britânicos e, logo a seguir, entre os países de língua inglesa. Na década seguinte, os livros viraram uma grande franquia no cinema, a mais duradora e bem sucedida financeiramente, com um total de vinte dois filmes oficiais.

Mensageiro da Morte (1988) BluRay 1080p Dual Áudio

Sinopse:
Em sua própria casa as mulheres e crianças de Orville Beecham (Charles Dierkop), um mórmon, são vítimas de um massacre. A polícia acredita que o crime tem motivos religiosos, mas Orville não faz nenhum comentário sobre o caso enquanto é mantido sob proteção policial. Um repórter policial do Denver Tribune, Garret Smith (Charles Bronson), se envolve na investigação e gradativamente toma consciência de que razões econômicas motivaram os crimes.

A História Sem Fim 3 (1994) BluRay 1080p Dublado

Sinopse: Bastian (Jason James Richter) se esconde em uma biblioteca, ao fugir de uma gangue de garotos.
Lá ele encontra o livro A História Sem Fim.
Decidido a esquecer seus problemas, ele começa a lê-lo e novamente chega a Fantasia.
Só que o líder da gangue encontra o livro caído no chão e passa a escrever nele diversas maldades e perigos, o que faz com que o reino torne-se um pesadelo.
O único jeito de salvar Fantasia é com Bastian retornando ao mundo real para resgatar o livro.


Sempre Amigos (1998) WEB-DL 720p Dublado

Sinopse:Quando o jovem Kevin Dillon (Kieran Culkin) e sua mãe (Sharon Stone) mudam para a casa ao lado de Maxwell Kane e seus avós, uma nova vida começa para os dois meninos. Max, de 13 anos, é um gigante. Devagar na escola e sem coragem, nunca teve amigos. Já Kevin, tem problemas de nascença nas pernas, mas compensa as dificuldades físicas com cérebro de gênio. Unidos, Kevin dá a Max suas ideias e Max dá à Kevin a habilidade de se mover rapidamente. Uma amizade fantástica que dá força e coragem para que ambos enfrentem as adversidades da infância com o poder da imaginação.

De Volta para o Futuro Trilogia (720p/Dublado-Dublagem Clássica BKS) 1985-1989-1990

 

No primeiro filme de 1985, Marty McFly (Michael J. Fox) embarca na genial loucura de Doc Brown (Christopher Lloyd), e acaba retornando até 1955 a bordo do mais estranho automóvel De Lorean já fabricado. Nos incríveis anos 50, Marty encontra seus próprios pais, e muda a história da sua vida. No segundo filme, de 1989, Marty faz mirabolantes passeios entre o futuro e o passado, vai até 2015, e aprende da maneira mais complicada possível como é perigoso tentar mudar o presente. E o terceiro, de 1990, é uma deliciosa homenagem a todos os filmes de faroeste, com Marty e Doc Brown viajando até 1885 e se metendo nas mais incríveis aventuras, em pleno tempo das diligências.

A Missão (1986) BluRay 720p Dublado


Sinopse: No final do século XVIII Mendoza (Robert De Niro), um mercador de escravos, fica com crise de consciência por ter matado Felipe (Aidan Quinn), seu irmão, num duelo, pois Felipe se envolveu com Carlotta (Cherie Lunghi). Ela havia se apaixonado por Felipe e Mendoza não aceitou isto, pois ela tinha um relacionamento com ele. Para tentar se penitenciar Mendoza se torna um padre e se une a Gabriel (Jeremy Irons), um jesuíta bem intencionado que luta para defender os índios, mas se depara com interesses econômicos.

SuperGirl (1984 ) HDTV Upscale 1080p Dublado

 Sinopse:Supergirl (Helen Slater) foi levada acidentalmente para Terra, onde conhece Ethan (Hart Bochner). Ethan está sob um feitiço criado pela bruxa Selena (Faye Dunaway), que o faria se apaixonar pela primeira pessoa que visse. Quando o feitiço faz Ethan se apaixonar por Supergirl, e não por Selena, a feiticeira fica furiosa e convoca as forças do mal para lutar contra a heroína.

Rebeldes e Heróis (1991) BluRay 720p Dublado

Sinopse:Filho de poderoso traficante colombiano invade colégio onde estudam filhos de influentes governantes e os tomam como reféns para protestar contra a extradição de seu pai dos EUA. A cada hora ele conta o total de reféns e se um estiver faltando, 5 serão mortos. Agora eles precisam se organizar e conseguir avisar seus pais a tempo de voltarem para a contagem.

Regras da Vida (1999) BluRay 720p Dublado


Sinopse:
Baseado no best-seller de John Irving, é a história de Homer Wells (Tobey Maguire), um garoto sem parentes que passa a ter como mentor um médico de um orfanato, Dr. Wilbur Larch (Michael Caine). Larch ensina a Homer tudo o que sabe sobre medicina e a diferença entre certo e, mas nunca o ensinou as regras da vida propriamente ditas. Quando Homer sai para descobrir o mundo, ele é mais excitante do que jamais imaginara, especialmente quando se apaixona pela primeira vez. Entretanto, quando é forçado a tomar decisões que irão influir para sempre em sua vida, percebe que no final das contas não pode fugir de seu passado.

Missão Impossivel 1ª Temporada (Dublado) – 1966/1967

Sinopse:Com ótimos roteiros, cada episódio mostrava uma equipe de agentes secretos envolvida em grandes missões que tinham o planejamento descrito passo a passo até a execução do plano.No Brasil a série estreou em 1966 na TV Excelsior onde ficou até 1970. Depois foi reprisada na TV Record três anos depois e em 1976 passou a ser exibida na TV Bandeirantes.

Mensageiro da Morte (1988) TVRip Dublado

Sinopse:Em sua própria casa as mulheres e crianças de Orville Beecham (Charles Dierkop), um mórmon, são vítimas de um massacre. A polícia acredita que o crime tem motivos religiosos, mas Orville não faz nenhum comentário sobre o caso enquanto é mantido sob proteção policial. Um repórter policial do Denver Tribune, Garret Smith (Charles Bronson), se envolve na investigação e gradativamente toma consciência de que razões econômicas motivaram os crimes.

Cova Rasa(1994) DVDRip Dublado

Sinopse:Alex (Ewan McGregor), David (Christopher Eccleston) e Juliet (Kerry Fox), que dividem um apartamento, concordam em permitir que Hugo (Keith Allen), um desconhecido, vá morar com eles, mas logo ele aparece morto, vítima de overdose. Entre seus pertences existe uma mala cheia de dinheiro, que faz com que a vida deles seja alterada de forma brutal.

Alice no País das Maravilhas(1999) DVDRip Dublado

Sinopse:Um clássico é isso. Uma história que a gente sempre quer conhecer, rever, mostrar para quem não conhece, partilhar a experiência. Por isso, nunca é tarde (Como diria o Coelho Branco) para ver, sempre e sempre, as aventuras de Alice e sua gatinha no mundo das maravilhas. Uma versão ano 2000, enriquecida com os mais fantásticos efeitos especiais, reunindo um elenco dos melhores artistas do cinema da atualidade. Mas fiel à fabulosa imaginação de Lewis Carroll que, justamente, tornou essa história imortal.

Anos Loucos (2000) TVRip Dublado


Sinopse:O início desta história dá-se em 1944 em Nova Iorque, onde a estudante de Jornalismo, Joan Vollmer (Courtney Love) leva uma vida boêmia repleta de barbitúricos e sempre rodeada por amigos, na sua maioria, homossexuais, todos futuros “beatniks”, entre os quais, o jovem poeta Allen Ginsberg (Ron Livingston), Jack Kerouac (Daniel Martinez) e William S. Burroughs (Kiefer Sutherland), o mais velho da turma e Lucien Carr (Norman Reedus) por quem todos estão apaixonados, especialmente Dave Kammerer (Kyle Secor) que termina assassinado por Lucien devido a assédios. Sete anos mais tarde, Burroughs, apesar de preferência sexual se casa com Joan. Tudo corre bem até que os dois são obrigados a fugir (…)

Retrato de uma Mulher (1996) TVRip Dublado

Sinopse:Bela, rica e liberal, a americana Isabel Archer viaja pela Europa em busca de sua própria identidade como pessoa e como mulher. Ao mesmo tempo em que habilmente se desvencilha das investidas de Caspar Goodwood, um insistente americano que a seguiu até a Inglaterra, Isabel estreita a amizade com o próprio primo, Ralph Touchett. Porém, através da misteriosa Madame Merle, Isabel conhece Gilbert Osmond, um colecionador de objetos de arte, que a seduz e acaba casando-se com ela. 

Sem Suspeita (1995) TVRip Dublado

Sinopse:Este cativante filme de mistério, nos mostra uma trama explendidamente construída que envolve decepção e vingança e irá prendê-lo do começo ao surpreendente final. Dempsey Cain (Christopher Reeve) é um dos mais respeitados detetives da políia de San Diego. Aparentemente leva uma vida muito feliz ao lado de seu filho Brian, sua adorável esposa Gail (Kim Cattarall) e seu irmão Nick (Edward Kerr) que também é um detetive. O que Dempsey nunca poderia imaginar, é que sua esposa e seu irmão têm um ardente caso de amor. Quando descobre que está sendo traído, Dempsey se enche de ódio e dentro de sua mente diabólica, elabora um terrível plano de vingança. Um plano que envolve muito dinheiro, mistério e ... mortes!

Anna e o Rei do Sião (1946) DVDRip Dublado - Dublagem Clássica

Sinopse:1862. Anna Owens (Irene Dunne) é uma jovem viúva inglesa que, tendo um filho para criar, aceita trabalhar como professora das crianças da família real do Sião. Quando chega a Bangcoc o choque cultural é imediato. Aos poucos ela obtém o respeito do rei (Rex Harrison), se tornando sua confidente e conselheira diplomática.

Tudo por uma Ilusão (1989) Upscale DVDRip 720p Dublado

Sinopse:Em uma pequena cidade do Mississipi vive Carnelle Scott (Holly Hunter), que decididamente não está feliz com sua vida. Para provar algo a si mesma ela decide fazer de tudo para vencer um concurso de beleza local, que já tinha sido vencido anos atrás por Elain Rutledge (Mary Steenburgen), sua prima, que reaparece na cidade devido a uma crise matrimonial. Poucos acreditam que Carnelle possa vencer e as pessoas mais chegadas a ela temem que Carnelle tenha uma grande decepção, mas ela está muito motivada em vencer este concurso, pois acredita que esta vitória lhe dará oportunidades para deixar a cidade na qual vive.

Politicamente Incorreto (1998) DVDRip 720p Dublado

Sinopse:Jay Bulworth quer se reeleger para o senado pelo Partido Democrata, mas está desiludido com as campanhas habituais. Seu casamento parece igualmente sem sentido. No meio de uma crise nervosa, ele consegue uma apólice de seguro de 10 milhões de dólares para si, enquanto planeja o próprio assassinato. Com as horas contadas, ele fala aos eleitores, inclusive pela televisão, o que pensa sobre minorias, corrupção e outros temas explosivos com total franqueza, o que acaba surpreendendo a muitos.

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Código do Silêncio(1985) BluRay 720p Dual Áudio


Sinopse:
Eddie Cusack (Norris) é um detetive de Chicago que trabalha pelas suas próprias regras – um hábito perigoso, especialmente quando quebra o pacto do “Código de Silêncio” para desmascarar uma mortífera e encoberta operação policial. Agora um proscrito, ele não recebe qualquer ajuda dos seus colegas desconfiados quando se vê metido numa batalha contra dois reis do crime rivais. Mas Cusack é um só exército e não teme ninguém, declarou guerra aos criminosos e conta com toda a sua perícia, rapidíssimos golpes de karatê e uma surpresa especial: “Prowler”, um tanque telecomandado e equipado com mísseis.

terça-feira, 17 de maio de 2016

Maus Hábitos (1983) DVDRip Dublado


Sinopse:
Yolanda Bell, uma jovem cantora de bolero, leva uma vida cheia de drogas, exageros e ambiguidades, até que assiste seu namorado morrer de overdose de heroína misturada com estricina. Apavorada ela decide desaparecer. Busca refúgio no convento das "redentoras humilhadas" cuja madre Superiora manifesta sua admiração por Yolanda numa noite em que vai assistir ao seu show no "Molino Rojo". Por muitos anos as "redentoras humilhadas" têm tentado salvar jovem moças que levam vida de perdição. Ultimamente porém, a comunidade atravessa uma crise: poucas garotas desejam ser salvas. Desta maneira, Yolanda é muito bem recebida, especialmente pela madre Superiora - um cruzamento de São João Bosco e Jean Genet - cuja fascinação pelo mal a torna cúmplice de todas as garotas que passam pelo convento.

Usuarios Online


Contador de visitantes online

Join Us on Twitter

http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus

Join Us on Facebook

Copyright © RECORDANDO FILMES | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template