//

RADIOPOPFM5

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Daqui a Cem Anos (1936) BluRay 720p Dublado

Things to Come relata uma história futura da humanidade, e se ambienta na cidade inglesa fictícia de Everytown (baseada em Londres). Inicia-se na véspera de Natal de 1940, com o estouro da Segunda Guerra Mundial, que dura duas décadas e deixa a terra desolada. Em 1966, a terra está reduzida a um período obscuro semelhante à Idade Média, perdendo toda a tecnologia e sendo dominada por um chefe cruel, Rudolph, que o povo denomina apenas de “O Chefe”.
Em 1970, repentinamente, um avião aterrissa na cidade de Everytown, e dele sai, ante o espanto da população, o piloto John Cabal, ex-engenheiro da aviação, líder dos Wings over the World (traduzido como “Asas pelo Mundo” ou “Homens do Ar”), um grupo de cientistas que se dedicou a preservar o conhecimento da humanidade através dos tempos obscuros, com base em Basra, no Iraque. Cabal é preso e seu avião é confiscado pelo Chefe, que pretende utilizá-lo com propósitos bélicos. A cidade, porém, acaba invadida pelos “Wings over the World”, que dominam a população com a utilização de gás anestésico e conquistam a cidade.
Os cientistas reconstróem a cidade e, em 2036, Everytown se torna uma cidade subterrânea, sob a direção do neto de Cabal, Oswald. A primeira viagem espacial está sendo planejada, com a montagem de um “canhão espacial”, capaz de lançar uma nave à lua. Surge então a figura de Theotocopulos, simpatizante do antigo regime, que pretende destruir a nave. Um casal (a bisneta de Cabal e o namorado) consegue chegar à nave antes de sua destruição, e a nave é disparada rumo ao espaço. O filme termina embalado pela esperança de que o os dois possam construir uma nova sociedade, mais equilibrada, entre as estrelas.
img-info
Ano de Lançamento: 1936
Gênero: Drama/Sci-fi,Guerra
Idioma: Português
Duração: 117 Min
Tamanho: 949 mb
Qualidade: BluRay
Extensão: .MP4
Fonte de Áudio: Johnahex
img-download

DOWNLOAD BRFILES

0 comentários:

Postar um comentário

Usuarios Online


Contador de visitantes online

Join Us on Twitter

http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus

Join Us on Facebook

Copyright © RECORDANDO FILMES | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template