//

RADIOPOPFM5

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Dungeons & Dragons trilogia Bluray 1080 Dual


1 - Dungeons e Dragons - A Aventura Começa Agora (2000)
O Império de Izmer há muito tempo é uma terra dividida. De um lado estão os Magos, poderosos feiticeiros que fazem com que os humildes cidadãos sejam cada vez mais explorados. Do outro está a jovem Imperatriz Savina (Thora Birch), que deseja igualdade e prosperidade para todos do seu reino. Porém, o Mago Profion (Jeremy Irons) tem planos de tomar para si o reino de Savina e, para combatê-lo, a jovem imperatriz contrata um bando de aventureiros liderados por um ladrão (Just Whalin), que precisa achar um artefato místico que pode destruir os planos de Profin: um bastão mágico que concede a quem o possui o domínio dos dragões vermelhos.

2 - Dungeons e Dragons - O Poder Maior (2005)
Decidido a se vingar do Reino de Ismir, o mago Damodar rouba o poderoso Orbe Negro adquirindo forças para acordar e controlar o maligno e onipotente Dragão Negro. Para impedir seus planos e salvar o Reino de Ismir de sua fatal destruição é enviado Berek, um honrado guerreiro que conta com a ajuda de quatro aventureiros representantes de diferentes virtudes - Inteligência, Sabedoria, Honra e Força. Juntos contra o crescente exército de criaturas de Damodar eles partem numa missão a fim de recuperar o Orbe e impedir que Damodar destrua o reino acordando o destemido Dragão.

3 - Dungeons e Dragons - O Livro Da Escuridão (2012)
Nobre guerreiro precisa lutar contra dragões e demônios, enquanto defende o próprio código de honra. Secretamente, ele une-se a um grupo de bandidos para resgatar seu pai sequestrado por Shathrax, uma aberração com poderes psíquicos que ameaça destruir o mundo.

pasta com 3 filmes 1080p Dual + screens
MINHATECA = https://goo.gl/tKUcam

0 comentários:

Postar um comentário

Usuarios Online


Contador de visitantes online

Join Us on Twitter

http://worldofmagazines.net/?s=Homo+Erectus

Join Us on Facebook

Copyright © RECORDANDO FILMES | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template